UOL Esporte Futebol
 
28/01/2009 - 07h00

São Paulo mira expansão do Morumbi com faculdade e buffet infantil

Renan Prates
Em São Paulo
O São Paulo montou no Morumbi uma estrutura de causar inveja para a maioria dos outros clubes do futebol brasileiro. A equipe já possui uma loja, um bar e uma livraria. Mas pelas palavras do vice-presidente de marketing Julio Casares, o time tricolor pretende ter muito mais coisas no local.

Renan Prates/UOL
Vice-presidente de marketing Julio Casares revelou metas ousadas para o Morumbi
SÃO PAULO ENCARA O GUARANI
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO
PÁGINA DO PAULISTÃO 2009
"Se Deus quiser ainda teremos um buffet infantil, mais um restaurante, além de um espaço único para os grandes hotéis de São Paulo destinarem aos turistas, que não só viriam assistir aos jogos, mas também participariam de outros eventos", relatou o dirigente.

Casares também disse que está buscando a viabilidade de trazer uma faculdade ao Morumbi. "Além daquilo que eu te falei nós devemos ter uma faculdade e uma sala de auditório presencial", confirmou, sem dizer o nome de que faculdade seria. "Nós estamos caminhando muito nesse aspecto. Temos muitas empresas nos procurando, acho que isso é muito bom".

O vice de marketing do São Paulo confirmou que a intenção da diretoria é levar para o Morumbi tudo aquilo que reforçar o lado do entretenimento para o torcedor, principalmente nos dias em que não houver jogos no local.

"Nós queremos que o São Paulo tenha vida independente do dia de jogo. Tudo isso que eu citei faz parte de uma transformação que nós temos aqui hoje que já trouxe vida ao estádio do Morumbi fora dos jogos", afirmou o dirigente.

"Claro que a gente quer por aqui conteúdos que tenham a ver com entretenimento e propostas de lazer. Colocar aqui uma casa que vende bebida não é o foco, mas colocar um cinema é o foco. Enfim, nós temos que adequar estes conteúdos com o que já está sendo implantando", complementou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host