UOL Esporte Futebol
 
17/12/2008 - 18h17

Ainda ressentido, Kléber Leite cutuca Andres Sanchez e Farah

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, ainda se mostra ressentido com o acerto de Ronaldo com o Corinthians. O dirigente recordou que o clube deu todas as condições para o atacante se recuperar e, no fim das contas, assinou um compromisso com o clube paulista. Ao relembrar o caso, sobrou para o empresário do atleta, Fabiano Farah, e o presidente corintiano, Andres Sanchez.

Pedro Ponzoni/UOL Esporte
Kléber Leite ataca o empresário de Ronaldo e o presidente do Corinthians
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS
CONFIRA O MERCADO DA BOLA
Kléber Leite acredita que as ações de marketing em torno da contratação do Fenômeno não chegaram a ser uma surpresa. O vice de futebol rubro-negro insinuou que as idéias iniciais do Flamengo foram passadas ao Corinthians pelo empresário do atleta.

"Desde o primeiro dia foi colocado que o clube colocaria as instalações à disposição e não falamos em proposta para não pressioná-lo. Toda a estrutura do marketing estava pronta. Para mim, a diferença das ações de marketing foram parecidas, quase zero de diferença. O empresário dele pode ter passado as idéias. Além disso, a figura humana do Farah não me passa bem", cutucou, em entrevista ao Arena Sportv.

Em seguida, sobrou para o presidente do Corinthians. Ao questionar a ética e o respeito de Ronaldo com o Flamengo, Kleber Leite afirmou que nunca tomaria uma atitude semelhante, caso a situação fosse contrária.

"Uma coisa para mim fica clara. O Flamengo se sentia em condições de contratar o Ronaldo. Nós confiamos nele e acredito que empresário teve influência na escolha do clube. Para mim, o respeito e a ética foram arranhados. Além disso, eu nunca tomaria atitude semelhante a que o presidente do Corinthians fez comigo", encerrou o dirigente.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host