UOL Esporte Futebol
 
17/12/2008 - 12h38

Corinthians realiza pré-temporada em Itu, a partir do dia 2

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Utilizado pelo Corinthians em 2008, o spa em Itu abrigará novamente a preparação da equipe alvinegra. Como já era esperado, a cidade do interior paulista foi a escolhida pela comissão técnica e pela diretoria para receber a pré-temporada de 2009, em janeiro.

O Corinthians já havia reservado o local há algumas semanas e confirmou sua presença a partir do dia 2 de janeiro, uma sexta-feira. Lá, Mano Menezes treinará o time até a véspera da estréia no ano que vem.

A equipe alvinegra inicia sua caminhada no Campeonato Paulista no dia 21 de janeiro, diante do Barueri, em São Paulo. Antes, contudo, a diretoria cogita realizar um amistoso contra o Boca Juniors, no dia 17, para promover a estréia de Ronaldo. O problema é que dificilmente o atacante terá condições de jogo em tal data.

A reapresentação do elenco será antes da viagem a Itu. No dia 26 de dezembro, os reforços já contratados e que ainda não foram apresentados oficialmente (Túlio, Jorge Henrique e Jean) se juntarão a Ronaldo e ao restante do elenco para iniciar série de exames e avaliações médicas e físicas, em São Paulo.

Os jogadores trabalharão diariamente até 30 de dezembro, quando serão novamente liberados para as festas de virada do ano. No dia 2, finalmente, todo o grupo se apresenta definitivamente.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host