UOL Esporte Futebol
 
10/12/2008 - 17h52

Palmeiras contrata revelação de 19 anos para o time B

Carlos Padeiro
Em São Paulo
O Palmeiras acertou a contratação do meia-atacante Eudes Marinho, que em 2008 disputou a segunda divisão do Campeonato Catarinense pelo Grêmio Pinheiros Sport Club. O atleta assinou um vínculo de três anos e disse que vai iniciar 2009 no time B alviverde.

"Já assinei contrato e vou me apresentar dia 5 de janeiro para disputar a A-3 pelo Palmeiras B. É um sonho e espero chegar ao time principal em breve", declarou Eudes.

O jovem, natural de São Francisco do Sul (SC), afirmou que marcou sete gols em 12 partidas pelo Catarinense. "É um jogador que chamou a atenção de muitos times, como o Figueirense e o Santos. O Palmeiras mandou uma pessoa a Santa Catarina para avaliá-lo e fechou o negócio", revelou o empresário Marcelo Robalinho.

Em 2008, a diretoria da equipe de Parque Antarctica informou que Jorge Preá reforçaria o time B, porém não foi isso o que aconteceu. O desconhecido atleta de 24 anos compôs o elenco principal e marcou um gol em oito partidas. Assim, o mesmo pode ocorrer com Eudes, até pela dificuldade para montar o elenco.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host