UOL Esporte Futebol
 
30/11/2008 - 19h28

Palmeirenses lamentam gols perdidos, mas valorizam vantagem

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Com a derrota do Cruzeiro e o empate do Flamengo, o Palmeiras poderia terminar o domingo classificado para a Copa Libertadores da América se tivesse batido o Vitória no Barradão. E chances para deixar o Barradão com um triunfo não faltaram, principalmente no primeiro tempo, quando o goleiro Viáfara e a má pontaria dos atacantes impediram que o time marcasse.

"Criamos com o Kléber e seguramos bem a bola no ataque. Era para termos saído com o gol", lamentou o zagueiro-volante Martinez, que, suspenso, não enfrentará o Botafogo, no próximo domingo, no jogo que valerá a vaga no torneio sul-americano.

Diego Souza, que atuou como atacante, preferiu valorizar a vantagem de jogar por uma vitória simples em casa na última rodada. "O mais importante era conseguir os três pontos, mas no final do jogo fomos orientados que o Cruzeiro tinha perdido e seguramos um pouco mais", revelou. "Não poderíamos é perder", emendou.

Também suspenso para o compromisso diante dos cariocas, Alex Mineiro confia no desempenho do time em seus domínios. "Jogamos em casa e temos que buscar a vitória a todo custo. Temos um percentual muito bom dentro do Palestra e vamos tentar manter."

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host