! Zagueiro Luizão rescinde seu contrato com o Vasco - 15/08/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

15/08/2008 - 20h22

Zagueiro Luizão rescinde seu contrato com o Vasco

Luciano Paiva
No Rio de Janeiro
O zagueiro Luizão não é mais jogador do Vasco. Nesta sexta-feira, o jogador esteve em São Januário para acertar a sua rescisão amigável de contrato. O compromisso do jogador com o clube iria até o final deste ano, e, depois de uma reunião entre o presidente Roberto Dinamite e o procurador de Luizão, a saída foi sacramentada.

Vipcomm/Divulgação
Zagueiro Luizão rescinde seu contrato e não é mais jogador do Vasco da Gama
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO VASCO
CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO 2008
Após a partida contra o Atlético-MG, no dia 31 (goleada por 6 a 1 pelo Campeonato Brasileiro), Luizão acabou por se desentender com o ex-técnico Antônio Lopes. Desde então, ele foi afastado da equipe titular e sequer passou a ser relacionado para o banco de reservas. Por essa razão, sem mais espaço em São Januário, o atleta pediu para ser liberado.

Apesar da baixa, o técnico Tita ganhou duas peças para tentar acertar o sistema defensivo. Os zagueiros Fernando, ex-Flamengo e que estava no Duisburg, da Alemanha, e André, que foi um dos destaques do Macaé-RJ no último Campeonato Estadual, já foram apresentados na última quinta-feira pela diretoria.

Luizão não foi o único a abandonar o barco. No mesmo dia das apresentações dos reforços, o apoiador Beto também foi avisado que seu contrato seria encerrado. Há mais de uma semana sem aparecer para os treinamentos, a diretoria cruzmaltina decidiu pela rescisão com o atleta.

Hospedagem: UOL Host