! Luisinho Netto espera jogo difícil em Curitiba - 07/08/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

07/08/2008 - 19h05

Luisinho Netto espera jogo difícil em Curitiba

De Lucas Liausu
No Recife
Sport e Coritiba fecham suas participações no primeiro turno do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Os dois times estão bem na tabela de classificação e apenas dois pontos os separam - os paranaenses têm 29 pontos, contra 27 dos pernambucanos.

Para Luisinho Netto, o Sport irá encontrar uma pedreira no Couto Pereira. "Eles vêm em ascensão na competição e por isso acho que será um jogo bastante difícil. Temos que ter muita aplicação dentro da partida e usar como exemplo o bom futebol que apresentamos diante da Portuguesa, na última quarta-feira", analisou.

Apesar de prever dificuldades, ele não acha que a vitória seja uma missão impossível. "Impossível não é, mas sei que encontraremos dificuldades. Só iremos ganhar o jogo se conseguirmos ser aplicados como fomos contra a Portuguesa e até contra o Goiás, quando vencemos fora de casa".

Os atletas do Sport se reapresentaram na tarde desta quinta-feira e aqueles que jogaram contra a Portuguesa fizeram trabalhos regenerativos nos vestiários. Os demais atletas treinaram a parte física sob a observação do preparador Eduardo Baptista.

Hospedagem: UOL Host