! Atlético-MG rescinde contrato de Vanderlei e Leandro Carrijo - 07/08/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

07/08/2008 - 15h42

Atlético-MG rescinde contrato de Vanderlei e Leandro Carrijo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O Atlético-MG anunciou, em nota divulgada em seu site oficial nesta quinta-feira, a rescisão, amigavelmente, dos contratos dos atacantes Vanderlei e Leandro Carrijo, que já não faziam parte do grupo principal do clube mineiro.

Divulgação/Atlético-MG
Divulgação/Atlético-MG
Contratado em 2007, Vanderlei não se saiu bem e marcou apenas 15 gols pelo Atlético
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG
Liberado pelo Atlético para buscar outro clube, Vanderlei teve, recentemente, uma passagem rápida pelo Botafogo, mas já deixou o time carioca e acertou com o União Leiria, que disputa a segunda divisão de Portugal.

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2006, com 21 gols marcados pelo Gama, Vanderlei chamou a atenção do Atlético, que se sagrou campeão da Segundona naquele ano, e o contratou. O atacante chegou ao clube no início da temporada 2007, mas não conseguiu se firmar.

Vanderlei disputou 60 partidas com a camisa do Atlético e marcou 15 gols. O atacante participou da conquista do título do Campeonato Mineiro de 2007.

Leandro Carrijo também foi contratado para a temporada 2007, depois de defender o Democrata de Governador Valadares no Mineiro daquele ano. O atacante teve poucas oportunidades no time alvinegro e acabou emprestado à Portuguesa nesta temporada. Pelo Atlético, ele fez seis jogos e não marcou gol.

Hospedagem: UOL Host