! Reasco deixa o São Paulo e volta para a LDU - 18/07/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

18/07/2008 - 16h17

Reasco deixa o São Paulo e volta para a LDU

Jorge Corrêa
Em São Paulo
Depois de uma passagem com poucas partidas pelo São Paulo, o lateral-direito equatoriano Reasco voltou para a LDU de Quito, atual campeã da Copa Libertadores. O jogador chegou ao clube do Morumbi em 2006, depois de passagem destacada pelo time equatoriano no torneio continental daquele ano.

Pouco aproveitado no São Paulo desde sua chegada, após boa participação na Copa do Mundo de 2006 pela seleção do Equador, ele teve muitos problemas de contusões na equipe brasileira. A mais grave aconteceu no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando teve a perna fraturada em partida contra o Botafogo.

A transferência foi confirmada no site oficial do time equatoriano. O texto afirma que Reasco chega para substituir Joffre Guerrón, destaque da equipe na campanha vitoriosa na Libertadores deste ano. Esse é o primeiro reforço da LDU para a disputa do Mundial de Clubes no Japão, no final deste ano.

O São Paulo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída do jogador, mas segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, ela está próxima de ser concretizada pelas partes envolvidas. Reasco ainda tinha dois anos de contrato com o clube brasileiro.

Hospedagem: UOL Host