! Marcos lamenta desatenção no primeiro gol do São Paulo - 13/07/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

13/07/2008 - 18h34

Marcos lamenta desatenção no primeiro gol do São Paulo

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Marcos admitiu que o São Paulo mereceu a vitória por 2 a 1, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, lamentou a desatenção do sistema defensivo do Palmeiras no primeiro gol do rival, que teria sido determinante para o revés no clássico.

Almeida Rocha/Folha Imagem
Goleiro reclamou do sistema defensivo do palmeirense no primeiro gol do São Paulo
MURICY CUMPRIMENTA MARCOS
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS
Logo aos 7min do primeiro tempo, Hernanes lançou para Jorge Wagner, que foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. Marcos não conseguiu cortar e, na segunda trave, o zagueiro André Dias se antecipou a zaga para anotar o primeiro gol da vitória do time do Morumbi.

"O São Paulo foi melhor. Mas precisamos corrigir nossos erros. Os primeiros 30 minutos não foram bons. Poderíamos ter levado três ou quatro gols. Para piorar, tivemos uma desatenção no primeiro gol. Tínhamos que antecipar [ao André Dias]. Também não podíamos ter deixado [o Jorge Wagner] cruzar", comentou o goleiro, ainda no gramado do Morumbi.

O goleiro palmeiras acredita que essa derrota não é motivo para desânimo. Segundo ele, o confronto entre as duas equipes está empatado neste ano [duas vitórias para cada um, sendo três jogos pelo Campeonato Paulista] e terá sua "decisão" no segundo turno do Brasileiro --o quinto duelo do ano ocorre em outubro, no Parque Antarctica.

"É uma partida que posso considerar que foi fora de casa. Mas não podemos nos acostumar a perder para o São Paulo, no Morumbi. Por outro lado, estamos empatados em 2008. A "decisão" será no nosso estádio", finalizou o goleiro Marcos.

Hospedagem: UOL Host