! Santos repõe perda de Betão e contrata zagueiro Fabiano Eller - 24/06/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

24/06/2008 - 23h48

Santos repõe perda de Betão e contrata zagueiro Fabiano Eller

Bruno Thadeu
Em Santos*
O Santos definiu nesta terça-feira à noite a contratação do zagueiro Fabiano Eller, 31, que defendeu o Atlético de Madri, da Espanha. O jogador não estava sendo aproveitado pelo time espanhol, facilitando seu ingresso ao time da Vila Belmiro.

Divulgação/Vipcomm
Fabiano Eller reforça a defesa do Santos
LEIA MAIS SOBRE O SANTOS
Eller, entretanto, estará fora dos próximos nove jogos do Santos no Campeonato Brasileiro, já que o prazo de inscrições internacionais abre apenas em agosto.

A contratação do atleta, campeão mundial com o Inter em 2006, agrada o técnico Cuca, que solicitou reposição ao setor defensivo após negociação do zagueiro Betão, transferido para o Dynamo de Kiev, da Ucrânia.

O novo reforço santista está no Rio de Janeiro, mas ainda não definiu quando chegará à Baixada para assinar contrato, válido por um ano e meio.

"Só não vou me apresentar agora porque tenho que voltar à Espanha para acertar alguns detalhes com o Atlético de Madrid. Já conversei com o Cuca antes de acertar tudo. Estou muito feliz por jogar no Santos e porque a negociação deu certo", declarou Eller, em entrevista à TV Santa Cecília.

Cuca ainda solicita a aquisição de mais um zagueiro para completar o elenco, mesmo tendo o retorno de Adaílton, recuperado de lesão no joelho.

Nesta semana, o clube deverá apresentar dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro: o meia Michael, emprestado pelo Dynamo de Kiev, o atacante Maykon, ex-Santo André.

* Texto atualizado à 0h02

Hospedagem: UOL Host