! Brasileiros miram redenção diante da Argentina no Mineirão - 15/06/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

15/06/2008 - 19h20

Brasileiros miram redenção diante da Argentina no Mineirão

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Os jogadores da seleção brasileira já tem uma fórmula em mente para tentar apagar a má apresentação e a derrota para o líder Paraguai, por 2 a 0, neste domingo, em Assunção, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo: vencer a Argentina, quarta-feira, no Mineirão.

"Nada melhor que ganhar da Argentina para apagar esse mau momento. Temos qualidade para isso, mas temos que mostrar dentro de campo", disse o atacante Adriano, que entrou no segundo tempo da derrota para o Paraguai.

Para o também atacante Luís Fabiano, o duelo contra o principal rival do Brasil deve ser encarado como uma verdadeira decisão.

"Temos que colocar o coração em campo. Só a vitória vai nos dar tranqüilidade. Se vencermos, a imprensa e a torcida esquecerão essa má atuação. Mas até o jogo temos que ter tranqüilidade, porque a pressão vai ser muito grande", disse o jogador.

Luís Fabiano admitiu ter encontrado muitas dificuldades diante dos paraguaios. "Eu não tive uma chance de gol. Eles fecharam muito bem a área e isso dificultou para os atacantes. Mas o momento agora é do grupo se fechar e buscar a recuperação", afirmou.

O atacante Robinho, que como toda a seleção também não teve uma tarde feliz em Assunção, é outro que aposta em uma reabilitação diante dos argentinos.

"Será um clássico diante do nosso maior rival. Com nossa torcida e familiares presentes. Vamos precisar de mais atitude, mais atenção e jogar mais compacto. Só assim poderemos vencer. Mas tenho certeza que no Mineirão vamos ter uma cara diferente", argumentou.

Hospedagem: UOL Host