! Jogadores destacam desatenção na derrota para Paraguai - 15/06/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

15/06/2008 - 18h14

Jogadores destacam desatenção na derrota para Paraguai

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Depois da derrota para o Paraguai por 2 a 0, os jogadores brasileiros tentaram encontrar os motivos para o resultado negativo em Assunção. Com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo, o Brasil não se encontrou em campo e foi incapaz de reverter o placar.

Para Luis Fabiano, titular no ataque do Brasil ao lado de Robinho, a partida contra o Paraguai foi atípica. "Fizemos uma partida estranha. Quando o jogador do Paraguai foi expulso pensamos que poderíamos reverter a situação, mas acabamos tomando um gol e isso atrapalhou muito a equipe", declarou em entrevista à Rede Globo, logo após a derrota.

Outro que tentou justificar a derrota foi Maicon. Segundo o lateral-direito da Inter de Milão, a desatenção da defesa foi decisiva para o resultado. "Sabíamos que ia haver pressão deles no começo, mas tivemos um erro de desatenção no escanteio com a bola passando no primeiro pau e eles marcaram", analisou Maicon.

O lateral de 27 anos destaca que agora é preciso pensar no próximo jogo das eliminatórias. "Agora precisamos ganhar o próximo jogo de qualquer maneira. Já perdemos três pontos aqui e agora temos que vencer lá no Brasil", declarou. A missão não poderia ser mais difícil para os comandados de Dunga. O Brasil enfrenta a poderosa Argentina quarta-feira, em Belo Horizonte.

Hospedagem: UOL Host