! Juventude negocia lateral Márcio Azevedo com Atlético-PR - 03/06/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

03/06/2008 - 20h21

Juventude negocia lateral Márcio Azevedo com Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba
O Atlético-PR comprou 50% dos direitos federativos do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que estava emprestado ao Fortaleza, mas tinha vínculo com Juventude, até então dono de 65% dos direitos do jogador.

A transação ainda não foi confirmada pela diretoria do Atlético-PR, mas foi anunciada nesta terça-feira, pelo site oficial do clube gaúcho, que permanece com 15% dos direitos. O restante pertence a um grupo de empresários.

Os valores não foram revelados, mas, segundo o vice-presidente de futebol do Alviverde Gaúcho, José Antônio Boff, o clube fez um "excelente negócio".

"Para se ter uma idéia, com o valor que receberemos da venda de 50% dos direitos do Márcio Azevedo, conseguimos pagar a compra de 50% do Mendes, do Xuxa e do Dirley e mais 100% do Elvis," declarou.

Márcio Azevedo, de 22 anos, é oriundo das categorias de base do Juventude. Foi lançado no time principal em 2005 e, dois anos depois, emprestado ao Fortaleza. Por suas boas atuações no time cearense era cobiçado por times grandes do futebol brasileiro, entre eles, o Corinthians.

Hospedagem: UOL Host