! Eto'o dá cabeçada em jornalista durante entrevista, diz imprensa camaronesa - 31/05/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

31/05/2008 - 08h46

Eto'o dá cabeçada em jornalista durante entrevista, diz imprensa camaronesa

Das agências internacionais
Em Iaundé (Camarões)
O atacante camaronês Samuel, Eto'o, do Barcelona, irritou-se durante uma entrevista coletiva da seleção de seu país e desferiu uma cabeçada em um jornalista camaronês, divulgou a imprensa local neste sábado.

AFP
Eto'o teria desferido uma cabeçada em Philipe Bony, repórter de uma rádio
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE FUTEBOL
Eto'o ficou nervoso porque os jornalistas não estavam fazendo perguntas sobre a seleção camaronesa, que joga neste sábado contra Cabo Verde pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, como forma de protesto pela decisão dos dirigentes de limitar o tempo de presença da imprensa no treinamento.

Diante desta atitude, o atacante do Barcelona, de acordo com a imprensa, começou a insultar os jornalistas, que ameaçaram abandonar o recinto onde estava sendo realizada a entrevista.

Neste momento, Eto'o teria desferido uma cabeçada em Philipe Bony, repórter de uma rádio de Iaundé, capital camaronesa.

"Ele me deu uma cabeçada no lábio superior, e tenho um dente que está solto, declarou Bony, precisando que, após o incidente, os seguranças de Eto'o o seguraram, provocando um ferimento na mão esquerda. O jornalista disse que vai prestar queixa contra o atacante.

Em seguida, membros da delegação da seleção camaronesa teriam confiscado câmeras e telefones celulares que teriam registrado a agressão.

Hospedagem: UOL Host