! Cruzeirenses celebram a motivação extra para duelo com o Boca - 05/05/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

05/05/2008 - 13h22

Cruzeirenses celebram a motivação extra para duelo com o Boca

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Sem tempo para comemorar a conquista do Campeonato Mineiro, festeja no domingo com a vitória sobre o rival Atlético, os jogadores do Cruzeiro se apegam ao título estadual para chegar com motivação extra ao jogo decisivo com o Boca Juniors, quarta-feira, às 19h10, no Mineirão, que vale vaga às quartas-de-final da Copa Libertadores.

Divulgação/Cruzeiro
Divulgação/Cruzeiro
Thiago Heleno afirma que a motivação é imensa depois da conquista do Estadual
DEFESA MELHORA NA ERA ADILSON
ADILSON PEDE ATENÇÃO COM O BOCA
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
"A motivação é imensa, é uma satisfação muito grande ganhar um título e continuar numa outra competição. O nosso time sabe das dificuldades que a Libertadores oferece. Conseguimos fechar essa etapa com o título mineiro, e na seqüência temos a Libertadores", afirmou o zagueiro Thiago Heleno.

O volante Ramires acredita que a equipe chega com o moral elevado para vencer os argentinos. "Com certeza o astral do grupo pode mudar para melhor, mas temos que saber que cada jogo é um jogo e o de quarta feira vai ser difícil, então temos que procurar jogar nosso futebol para sair vitorioso", disse.

Assim, com um compromisso importante já na quarta-feira, os jogadores mal tiveram tempo para comemorar o título, já que nesta segunda-feira à tarde já se reapresentam na Toca da Raposa II para iniciar a preparação para o confronto contra o time argentino.

Ainda durante a comemoração do título, o atacante Guilherme mostrava-se confiante na classificação diante do Boca. "Temos a Libertadores e esperamos conquistar. É simplesmente o Boca, é um jogo difícil. Mas essa história de bicho-papão é lenda, vai ter um grande jogo na quarta-feira e a gente espera uma grande torcida para nos apoiar, porque a classificação está vindo aí", disse.

Hospedagem: UOL Host