! Técnico do Chelsea elogia "defesa do ano" de Shevchenko - 26/04/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

26/04/2008 - 15h17

Técnico do Chelsea elogia "defesa do ano" de Shevchenko

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Avram Grant elogiou o atacante Shevchenko por ter feito o que apontou como "defesa do ano" neste sábado (26), em Stamford Bridge, na vitória do Chelsea por 2 a 1 sobre o Manchester United que manteve o clube londrino com chances de conquistar o Campeonato Inglês.

O Manchester United pretendia deixar o Stamford Bridge neste sábado (26) com o troféu do Campeonato Inglês assegurado, mas esbarrou no incrível poder do Chelsea dentro de casa, que venceu por 2 a 1 com grande atuação de Ballack e acirrou a luta pelo título da Premier League 2007/2008.

Com o resultado, o clube londrino chegou aos 81 pontos e empatou com o rival na liderança da tabela, a duas partidas do fim. Perde, no entanto, no saldo de gols (53 x 37). Nas últimas rodadas, o Chelsea encara Newcastle e Bolton, enquanto o Manchester desafia West Ham e Wigan.
CHELSEA BATE MANCHESTER
LEIA MAIS
O atacante ucraniano cortou uma bola emendada pelos rivais de dentro da área, e na linha do gol impediu o empate do Manchester após o Chelsea salvar outra jogada de gol claro dos visitantes.

O treinador Grant disse ainda que o meia Frank Lampard, que desfalcou a equipe em função do abatimento pela morte de sua mãe, decidirá por si mesmo sobre a escalação no jogo decisivo de quarta-feira contra o Liverpool, pela semifinal da Liga dos Campeões.

"Precisamos deixar a decisão para ele. Ao mesmo tempo em que buscamos excelência, precisamos ser seres-humanos", afirmou o treinador.
Com a vitória em casa, o Chelsea chegou aos 81 pontos e se igualou ao Manchester United na liderança da tabela, perdendo apenas no saldo de gols restando duas partidas para o final da competição.

Hospedagem: UOL Host