! Suposta briga faz São Paulo suspender o meia Carlos Alberto - 08/04/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

08/04/2008 - 11h11

Suposta briga faz São Paulo suspender o meia Carlos Alberto

Jorge Corrêa
Em São Paulo
O técnico Muricy Ramalho confirmou na manhã desta terça-feira o afastamento por 15 dias do meia Carlos Alberto. O jogador teria se envolvido numa briga com o volante Fábio Santos na concentração da equipe no CT da Barra Funda.

GAROTOS-PROBLEMA DO SÃO PAULO
Folha Imagem
Fábio Santos Afastado pela diretoria do São Paulo por 29 dias após suposta briga na concentração.
Folha Imagem
Carlos Alberto Fora do clube por 15 dias pelo mesmo problema envolvendo Fábio Santos. Atraso teria sido motivo.
Folha Imagem
Adriano
Em bom momento, o atacante já teve de pagar multa por atraso e abandono de treino.
TRICOLOR COM ELENCO REDUZIDO
MAIS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO
Fábio Santos já havia sido suspenso pela diretoria do São Paulo por 29 dias. Oficialmente, o clube não confirma a briga entre os jogadores, que teria ocorrido na última sexta-feira à noite.

"Esses são problemas que acontecem em qualquer lugar, principalmente quando se trabalha com muita gente", afirmou o treinador. "Eram jogadores que estavam no time, mas não são só eles que vão fazer falta. O Juninho e o Aloísio contundidos, por exemplo, também são importantes", completou Muricy.

Até essa declaração do treinador, a diretoria são-paulina dizia que Carlos Alberto estava afastado do grupo por problemas de saúde e por isso não foi nem mesmo relacionado contra o Juventus, no último domingo, pela rodada final do Campeonato Paulista. Ele também já não tinha trabalhado no dia anterior.

"Como já disse, isso é problemas da diretoria, vocês (jornalistas) conversem com eles. Não posso perder minha atenção desses próximos jogos (contra Audax Italiano e Palmeiras) que é muito mais importante. Meu trabalho é dentro do campo."

A briga entre os jogadores teria sido motivada pelo atraso de Carlos Alberto no treinamento do São Paulo na última sexta. Como punição, o clube antecipou a concentração dos atletas para aquela noite.

Fábio Santos teria discutindo asperamente com Carlos Alberto quando encontrou o meia já na concentração do clube. Os dois teriam trocado socos antes de serem separados pelos outros atletas.

Sobre a condição físicas dos dois jogadores, que não podem utilizar as dependências do clube para trabalhar, Muricy Ramalho acha que eles serão profissionais e tomarão os cuidados necessários. "Eles devem ir para uma academia", explicou o treinador.

Hospedagem: UOL Host