! Diretor acusa Cristiano Ronaldo de humilhar jogadores da Roma - 02/04/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

02/04/2008 - 13h55

Diretor acusa Cristiano Ronaldo de humilhar jogadores da Roma

Das agências internacionais
Em Roma (Itália)
O diretor-técnico da Roma, Bruno Conti, acusou o português Cristiano Ronaldo, do Manchester United de querer humilhar jogadores da equipe italiana durante partida desta terça-feira pela Liga dos Campeões em que o time inglês venceu por 2 a 0.

Conti ficou especialmente irritado com o fato de o jogador do Manchester passar a bola por baixo das pernas dos jogadores do time italiano quando o placar já era de 2 a 0 para os ingleses.

"Aconteceram vários incidentes que mostram que o Ronaldo é um garoto que tem muito ainda a amadurecer. Incomoda ver um jogador que ri do rival. Campeões não se comportam desta forma", queixou-se Conti a uma emissora de rádio da Itália.

O português, que marcou o gol de abertura na vitória do Manchester na capital italiana, apenas justificou que gosta de fazer "coisas especiais"

Manchester e Roma fazem a partida de volta das quartas-de-final da competição continental na próxima quarta-feira na Inglaterra. O time britânico pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, conseguirá vaga na fase seguinte.

Hospedagem: UOL Host