! Corinthians contrata meia Douglas, do São Caetano, para Série B - 24/03/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

24/03/2008 - 15h19

Corinthians contrata meia Douglas, do São Caetano, para Série B

Carlos Padeiro
Em São Paulo
O Corinthians acertou nesta segunda-feira sua 17ª contratação para a temporada 2008. É o meia-atacante Douglas, do São Caetano, que será integrado ao elenco do técnico Mano Menezes para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Folha Imagem
Douglas é o 17ª contratado do Corinthians para a disputa da Série B do Brasileirão
DIOGO RINCÓN PODE VOLTAR
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS
O jogador de 26 anos se apresenta ao clube alvinegro após o término da primeira fase do Campeonato Paulista. "Ele está contratado por um período de três anos e dois meses, após o dia 7 de abril. Como já jogou uma vez pelo São Caetano na Copa do Brasil, chega pra disputar a Série B", informou o vice-presidente de futebol, Mário Gobbi Filho.

O cartola corintiano não quis revelar quanto o time de Parque São Jorge pagou para adquirir o atleta, mas o time deve ficar com 50% do passe do jogador. "Combinei com o presidente do São Caetano [Nairo Ferreira] de não divulgar os valores da negociação".

Douglas se destacou no time do ABC Paulista no Estadual do ano passado, quando a equipe terminou como vice-campeã. Uma das principais apresentações do meia-atacante foi durante a goleada do Azulão sobre o São Paulo por 4 a 1, no jogo de volta da semifinal do torneio de 2007. Ele marcou um gol no estádio do Morumbi.

Hospedagem: UOL Host