! Silas Pereira é o novo técnico do Avaí - 15/03/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

15/03/2008 - 19h26

Silas Pereira é o novo técnico do Avaí

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Desde a saída do técnico Sérgio Ramirez, no início desta semana, o nome do ex-goleiro Zetti vinha sendo constantemente envolvido em especulações sobre um possível acerto com o Avaí. No entanto, a diretoria da equipe catarinense acabou acertando com outro treinador que tem histórico como atleta no São Paulo e anunciou neste sábado a contratação de Silas Pereira.

Silas, aliás, foi auxiliar de Zetti no Paraná Clube e no Fortaleza. Depois da saída do treinador da equipe cearense, ele foi promovido ao cargo de treinador. Contudo, ficou apenas até o início desta temporada.

A carreira de mais sucesso de Silas, contudo, foi o período em que ele atuou como atleta. O novo comandante do Avaí foi um meia de criação entre 1985 e 2003, e foi convocado para defender a seleção brasileira nas edições de 1986 e 1990 da Copa do Mundo.

Neste domingo, Silas será apresentado oficialmente à torcida do Avaí. Ele já deve acompanhar a partida entre a equipe de Florianópolis e o Hermann Aichinger, às 16h, em Ibirama.

Hospedagem: UOL Host