! Felipe sente ombro, deixa treino do Corinthians e volta a ser dúvida - 29/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

29/02/2008 - 17h48

Felipe sente ombro, deixa treino do Corinthians e volta a ser dúvida

Leandro Canônico
Em Atibaia (SP)
O goleiro Felipe segue como dúvida para a partida de domingo, contra o Palmeiras, às 16h, no estádio do Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Depois de retomar o treinamento com bola e se aproximar do clássico, o camisa 1 voltou a sentir dores no ombro direito e deixou o treinamento desta sexta-feira mais cedo.

Fernando Santos/Folha Imagem
Sentindo dores no ombro direito, o goleiro Felipe abandona o treino do Corinthians
MAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS
Na última quinta-feira, Felipe havia treinado levemente, feito alguns movimentos com os braços, mas evitou quedas no gramado. Nesta sexta-feira, o jogador treinou de maneira mais intensa, mas sentiu dores no local da lesão e saiu de campo para tratar com os médicos do clube do Parque São Jorge.

A informação oficial passada pelo Corinthians é que Felipe fará novo treinamento no sábado, em Atibaia, e só então terá uma definição sobre o seu aproveitamento ou não no clássico contra o Palmeiras. Caso não jogue, o reserva Júlio César, que já atuou na vitória sobre a Ponte Preta, seguirá como titular.

Ainda com mistério sobre a escalação, o técnico Mano Menezes treinou o time fisicamente na tarde desta sexta-feira e depois realizou um trabalho de cruzamentos com os jogadores. Para o clássico, ele não poderá contar com o volante Fabinho, o meia-atacante Dentinho e o atacante Acosta, suspensos.

Por outro lado poderá contar com o retorno do atacante Herrera, que muito provavelmente formará dupla de ataque com Lulinha. No meio-campo, o técnico ainda não deu indícios do que pode fazer: escalar três volantes ou dois volantes com um meia na armação. O mistério só deve ser revelado na hora da partida.

Hospedagem: UOL Host