! Presidente do Flamengo abre o clube para a recuperação de Ronaldo - 26/02/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

26/02/2008 - 12h44

Presidente do Flamengo abre o clube para a recuperação de Ronaldo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Ronaldo está na Europa se recuperando da lesão no joelho esquerdo. Porém, o atacante, do Milan, da Itália, caso queira, pode se recuperar no Flamengo. Nesta terça-feira, na Suíça, o presidente Márcio Braga avisou que o clube está de "braços abertos" para receber o Fenômeno.

Reuters
Ronaldo continua como sonho da diretoria do Fla, que se ofereceu para recuperá-lo
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
PÁGINA DO ESTADUAL DO RIO
"Caso o Ronaldo queira se recuperar no Brasil, pode ser no Flamengo. Receberíamos de braços abertos", destacou o dirigente rubro-negro, que lembrou o fato de o médico do Flamengo José Luiz Runco ser também da seleção brasileira. "Seria fantástico tê-lo conosco", emendou.

Ronaldo se machucou na partida do último dia 13 de fevereiro, contra o Livorno, pelo Campeonato Italiano. O atacante, operado no dia seguinte, já declarou que ainda não decidiu se continuará jogando. Tudo vai depender da sua recuperação.

A idéia do Flamengo em contar com Ronaldo começou em dezembro de 2007, quando o vice de futebol Kleber Leite, em entrevista coletiva, na Gávea, revelou a existência de um projeto para contratar o atacante.

"Ronaldo está neste momento negociando sua ampliação de contrato por mais um ano com o Milan (termina em junho deste ano). Já fizemos o convite, mas é ele que escolhe", encerrou Márcio Braga.

Hospedagem: UOL Host