! Com Marcos e Evair e pompa, Palmeiras mostra novo patrocinador - 18/01/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

18/01/2008 - 16h37

Com Marcos e Evair e pompa, Palmeiras mostra novo patrocinador

Marcius Azevedo
Em São Paulo
Com pompa, o Palmeiras apresentou oficialmente nesta sexta-feira sua nova parceira. A Suvinil vai desembolsar R$ 3,5 milhões anuais para estampar sua logomarca nas mangas da camisa.

Marcius Azevedo/UOL
Goleiro Marcos e ex-jogador Evair (à dir.) participam da apresentação do patrocínio
PALMEIRAS CONTRATA LÉO LIMA
GOLS DA ESTRÉIA NO PAULISTA
O evento contou com muitos dirigentes do clube e também diversos clientes da empresa, ligada ao grupo Basf, que compareceram à Academia de Futebol.

As novas camisas, já com o logo da parceira, foram apresentadas pelo goleiro Marcos e pelo ex-jogador do Palmeiras, o atacante Evair. A Suvinil vai dividir o espaço com a Fiat.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente do Palmeiras, Afonso Della Monica, que se mostrou satisfeito com o acordo firmado, assim como Francisco Verza, diretor da empresa para assuntos na América do Sul.

A Suvinil espera conseguir o mesmo sucesso de parcerias que já teve com rivais do Palmeiras. "Já patrocinamos o Santos na década de 80 e também o Corinthians. Sempre é bom agregar sua marca ao esporte", afirmou Verza.

A princípio, o acordo, que foi firmado até maio de 2009, prevê divulgação da logomarca nas mangas da camisa e em outros espaços, como por exemplo, em outdoors, tanto na Academia de Futebol e como no Parque Antártica.

Mas Verza não descarta ajudar o Palmeiras na construção da Arena Multiuso. "Não descarto esta possibilidade, afinal vai precisar de muita tinta", disse, rindo.

Os novos uniformes já serão utilizados no clássico contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Hospedagem: UOL Host