! Recoba anuncia que pode voltar à seleção do Uruguai - 31/12/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

31/12/2007 - 14h53

Recoba anuncia que pode voltar à seleção do Uruguai

Das agências internacionais
Em Montevidéu (Uruguai)
O atacante uruguaio Álvaro Recoba, do Torino-ITA, revelou seu interesse em regressar à seleção do seu país cinco meses depois de voluntariamente desistir de vestir a celeste. O jogador deu esse declaração no programa de televisão Punto Penal e foi reproduzida no jornal El Observador nesta segunda-feira.

"Se estiver como estou, bem fisicamente, aceitaria uma convocação. Espero que não, que os jogadores que estão lá joguem tão bem que se esqueçam de mim", disse Recoba, para depois acrescentar: "Se chegar o momento e necessitarem de mim, estou disposto a dar uma mão".

As portas da seleção uruguaia nunca estiveram fechadas para Recoba, mas três meses antes do começo das eliminatórias para a Copa do Mundo o próprio jogador anunciou que queria ficar fora do time, comandado por Oscar Tabárez.

A última partida de Recoba pela Celeste aconteceu no dia 10 de julho deste ano, no empate por 2 a 2 com o Brasil na semifinal da Copa América, em Maracaibo, Venezuela. A seleção brasileira assegurou vaga na final ao vencer nos pênaltis.

Hospedagem: UOL Host