! Tite deixa clube dos Emirados Árabes após seis meses - 27/12/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

27/12/2007 - 10h32

Tite deixa clube dos Emirados Árabes após seis meses

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O técnico Tite anunciou a sua saída do comando do Al Ain, dos Emirados Árabes, depois de seis meses. A comissão técnica que costumava trabalhar com o treinador permanecerá na equipe árabe a pedido dos dirigentes do clube.

Arquivo/Folha Imagem
Palmeiras foi o último clube que Tite dirigiu no Brasil, onde ele tenta retornar
KAKÁ E ALVES ESTÃO EM EQUIPE
Sob o comando do brasileiro, o Al Ain disputou 25 jogos, com 13 vitórias, seis empates e seis derrotas.

"Foi uma ótima experiência profissional. Estávamos desenvolvendo um trabalho de qualidade, a equipe estava indo muito bem, mas os dirigentes acharam melhor a troca do comando porque não aceitei um pedido deles para relacionar um jogador da seleção do país que eu havia deixado de fora de uma partida", explicou Tite

"Fico feliz porque, apesar da minha saída, houve o reconhecimento do trabalho já que minha comissão técnica continua a pedido deles", afirmou Tite, que enquanto esteve nos Emirados Árabes, recebeu um convite para dirigir o Corinthians e, mais recentemente, outro para comandar o Grêmio.

Tite terá trabalho para voltar ao mercado brasileiro. O único clube que vai disputar a série A em 2008 é o Coritiba. A equipe paranaense encerrou as negociações para ter Dorival Júnior como comandante.

Hospedagem: UOL Host