! Carlinhos Bala revela vontade de permanecer no Sport-PE - 25/12/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

25/12/2007 - 15h24

Carlinhos Bala revela vontade de permanecer no Sport-PE

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O atacante Carlinhos Bala, que tem 75% dos direitos econômicos pertencentes ao Cruzeiro, manifestou o seu desejo de continuar defendendo o Sport-PE, embora reconheça que há a possibilidade de voltar para à Toca da Raposa II, o que já foi admitido também pela diretoria do clube celeste.

EM BUSCA DE REFORÇOS
O Sport está a procura de um novo zagueiro. Depois de anunciar que chegara a um acordo verbal com Pereira, do Grêmio, a diretoria do clube pernambucano alegou que o jogador fez uma nova proposta, com valores mais altos, e foi descartado.

Outro que também era dado como praticamente certo e também não chegou ainda a uma definição é o lateral-direito Ruy, do Figueirense. O procurador do atleta, Luís Cláudio, chegou a comentar em uma entrevista que Ruy já havia acertado as bases com o Sport e que a transferência era uma questão apenas de burocracia. No entanto, o atleta pediu um prazo para dar a resposta definitiva e ainda não entrou em contato.
LEIA MAIS
"Minha vontade maior é de permanecer no Sport, clube pelo qual tive a oportunidade de disputar um campeonato brasileiro por inteiro, joguei quase todas as partidas, de 38 joguei 35 e fiquei feliz de ter representado bem o Sport e de ter sido o artilheiro da equipe na competição", comentou o atacante.

Carlinhos Bala, que foi contratado pelo Cruzeiro em 2006, não chegou a se firmar no clube celeste e, no início deste ano, foi emprestado ao Sport, onde se destacou. O clube pernambucano também já manifestou o interesse em contar com o jogador na próxima temporada.

A diretoria cruzeirense, por outro lado, tem outros planos para Carlinhos Bala. O clube mineiro pretende negociar o jogador ou, como admitiu o presidente Alvimar de Oliveira Costa, em entrevista, na semana passada, reintegrá-lo ao elenco do Cruzeiro.

Hospedagem: UOL Host