! São Paulo minimiza baladas de Adriano e diz confiar no jogador - 23/12/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

23/12/2007 - 14h58

São Paulo minimiza baladas de Adriano e diz confiar no jogador

Marcius Azevedo
Em São Paulo
Em sua apresentação oficial ao São Paulo na sexta-feira, o atacante Adriano afirmou que não iria mais cometer os mesmos erros do passado e que agora pensava apenas em reerguer sua carreira após receber uma nova chance no clube do Morumbi.

Phillipe Lima/Ag.News
Ao lado de Ronaldo, Adriano curte o show do Jota Quest no sábado à noite no Rio
CONFIRA MAIS FOTOS DA BALADA
ADRIANO PODE IR PRA BALADA?
Mas o jogador parece ter esquecido tudo isto rapidamente. Liberado para curtir férias até o começo do próximo ano, o agora são-paulino foi visto na noite carioca na própria sexta, em uma festa, e também no sábado, quando foi ao show da banda Jota Quest.

Adriano foi flagrado por fotógrafos consumindo bebida alcoólica. Embora o próprio jogador tivesse admitido ter problemas com o alcoolismo, o fato foi encarado com naturalidade pela diretoria do São Paulo.

"O jogador está de férias, não podemos ficar patrulhando o Adriano o tempo todo. É natural nesta época do ano, os jogadores aparecem em festas, eventos, shows...", afirmou o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

O dirigente não quis fazer um julgamento precipitado do fato e quer, primeiro, conversar com o atacante sobre o assunto.

"Prefiro acreditar no jogador, não vou ficar imaginando coisas ruins. Eu não vi fotos, não vi o que ele estava bebendo. Também quero esperar, conversar com ele antes de fazer um julgamento precipitado", disse Leco.

A reportagem do UOL Esporte tentou ouvir também o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, mas ele não quis comentar o assunto.

A verdade é que Adriano ainda terá que mostrar, de fato, que está recuperado dos problemas fora do campo que o fizeram entrar em má fase na Inter de Milão e passar inclusive por uma recuperação psicológica.

"Agora só quero pensar no São Paulo, no futuro, esquecer tudo de ruim que aconteceu. Eu sou o único culpado", afirmou o atacante, na última sexta.

Hospedagem: UOL Host