! Empresário do lateral-esquerdo Léo desanima diretoria do Santos - 21/12/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

21/12/2007 - 15h26

Empresário do lateral-esquerdo Léo desanima diretoria do Santos

Fernando Prandi
Em Santos
A diretoria do Santos ficou desanimada com o aviso do empresário do lateral-esquerdo Léo, Breno Tannuri, que o jogador deve cumprir seu contrato com o Benfica, de Portugal, até o final. Ou seja, junho de 2008.

EFE
Segundo agente, lateral Léo deve cumprir contrato com o Benfica até o meio de 2008
MAIS NOTÍCIAS DO SANTOS
"Nós pensamos que o Léo estaria livre para negociar sua transferência agora no final do ano. Realmente houve o interesse do Santos, mas se ele está preso ao seu atual clube, fica mais difícil", disse o diretor de futebol do Alvinegro, Luiz Antônio Ruas Capella.

Santos e Fluminense demonstraram publicamente o interesse na contratação do lateral, o que fez com que o agente do jogador jogasse um balde de água fria nas pretensões das duas equipes.

'Não acredito que haja possibilidade de ele renovar com o Benfica, por causa dos valores oferecidos. Mas ele cumpre o contrato até o meio do ano e depois se despede com carinho, já que foi muito bem tratado pela torcida', disse o empresário do jogador, Breno Tannuri, em entrevista do Sportv.

Léo está com 32 anos e manifestou o interesse de retornar ao Santos, principalmente após a contratação do técnico Emerson Leão, com quem o jogador foi campeão brasileiro em 2002.

O atleta cairia como uma luva no time titular do Alvinegro, caso o lateral-esquerdo Kléber seja negociado com algum clube europeu. O Valência estaria disposto a pagar 10 milhões de euros pelo jogador, que deve ser vendido, caso a proposta oficial seja concretizada.

Hospedagem: UOL Host