! Fluminense pode atrapalhar negociação de Botafogo com Cuenca - 19/12/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

19/12/2007 - 13h11

Fluminense pode atrapalhar negociação de Botafogo com Cuenca

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
O Fluminense entrou em uma briga particular com o Botafogo. O Tricolor está interessado na contratação do goleiro argentino Mario Cuenca, campeão da última Copa Sul-Americana pelo Arsenal-ARG. Contudo, o Alvinegro tem dois trunfos: além de já ter acertado as bases salariais, o clube conta com o apoio do empresário do arqueiro, Roberto Miguel

AFP
Cuenca conquistou a Copa Sul-Americana com o Arsenal de Sarandí, nesta temporada
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO
"Realmente o Fluminense é um dos interessados. Mas a prioridade absoluta é do Botafogo, clube com o qual eu tenho uma relação muito boa. Vou me esforçar muito para que ele jogue aí (Botafogo) na próxima temporada", frisou Roberto, em entrevista à Rádio Brasil.

"O Botafogo fez uma proposta e que foi aceita de muito bom grado pelo Cuenca. Ele está muito contente com isso, pois seria um contrato de dois anos e muito acima do que poderia ganhar na Argentina", acrescentou o agente.

Mario David Cuenca tem 32 anos (3/6/1975), mede 1,83m e pesa 84kg. Começou profissionalmente no Talleres, transferindo-se em 2002 para o Racing. Após quatro temporadas defendendo o clube de Avellaneda foi contratado por empréstimo pelo Arsenal de Sarandi. Os direitos federativos e econômicos do SuperMario pertencem à empresa Blanquiceleste.


Hospedagem: UOL Host