! Náutico anuncia renovação com goleiro Eduardo - 17/12/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

17/12/2007 - 20h16

Náutico anuncia renovação com goleiro Eduardo

Do UOL Esporte
Em Recife
O Náutico fechou a renovação de contrato com o goleiro Eduardo, que defendeu o time durante boa parte da temporada e somente perdeu a posição de titular, para Fabiano, por conta de uma contusão. O camisa 1 renovou até o final de 2010 e deve ser o titular na próxima temporada, já que Fabiano e Rodolpho, outros que faziam parte do grupo, não devem permanecer nos Aflitos.

O jogador chegou ao Náutico em 2006 e foi peça fundamental na campanha que garantiu ao clube pernambucano o retorno à Série A após 12 anos. Após a competição, no entanto, surpreendeu ao não renovar com o Náutico para defender o América-RJ, no Campeonato Carioca. O jogador só retornou aos Aflitos durante as disputas da Série A deste ano.

Considerado um jogador temperamental, Eduardo não é uma unanimidade dentro do clube. O diretor de Futebol, Marcílio Sales, declarou ser contra a contratação do goleiro, mas se disse voto vencido. "Eu, Marcílio Sales, pessoalmente, sou contra a vinda dele. Mas eu sou de grupo. Sou contra porque convivi com Eduardo no dia a dia e sei como é difícil conviver com ele. Tomara que ele venha com a cabeça no lugar", falou o dirigente.

Hospedagem: UOL Host