! Ponte acerta com meia Elias e descarta Paulo Isidoro - 04/12/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

04/12/2007 - 21h10

Ponte acerta com meia Elias e descarta Paulo Isidoro

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Anunciado como reforço da Ponte Preta na semana passada, o meia Paulo Isidoro não atuará mais no Moisés Lucarelli. O jogador anunciou sua mudança de postura à diretoria, que agiu rapidamente e apostou no meia-atacante Elias, que estava no Juventus.

Elias tem 22 anos e foi o principal destaque do Juventus na conquista da Copa Federação Paulista de Futebol, na qual o jogador marcou seis gols. O jogador começou a carreira nas categorias de base do Palmeiras e passou por Palmeiras B, Náutico e São Bento antes de chegar à equipe da Mooca.

"Quero crescer aqui na Ponte e dar muita alegria para a torcida", disse Elias ao site oficial da equipe de Campinas. "Normalmente jogo como atacante, mas nos últimos clubes em que passei me utilizaram como meia", continuou o jogador.

A contratação foi muito comemorada por Sebastião Arcanjo, diretor de futebol da Ponte Preta: "Ele é um atleta que tem tudo para se destacar na Ponte e nos ajudar na conquista de bons resultados".

Quanto a Paulo Isidoro, o meia alegou problemas pessoais para descartar o acerto com a Ponte Preta. O jogador precisou continuar morando em Fortaleza - ele defendeu o Fortaleza nesta temporada e deve renovar seu contrato.

Hospedagem: UOL Host