! Espinosa não acerta renovação e deixa o Vasco - 04/12/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

04/12/2007 - 16h42

Espinosa não acerta renovação e deixa o Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Agora é oficial. Valdir Espinosa não seguirá no comando técnico do Vasco para a próxima temporada. A decisão foi tomada nesta terça-feira, em reunião entre o treinador, o supervisor de futebol cruzmaltino Paulo Angioni e o vice-presidente do clube, José Luiz Moreira. O contrato do treinador expirou na segunda.

"Infelizmente não houve acordo entre as partes. Mas é vida que segue. Sempre tive o melhor tratamento no Vasco da Gama e aprendi a gostar desta casa. Agradeço a todos por abrir as portas deste tradicional clube para que eu pudesse realizar mais um trabalho", disse o comandante.

Espinosa assumiu o Vasco no fim de outubro e conseguiu garantir ao clube uma vaga na Copa Sul-Americana. Em seis partidas, o treinador venceu três, empatou duas e perdeu apenas uma. Com a boa campanha, a equipe terminou o Campeonato Brasileiro na décima colocação, com 54 pontos.

Com a confirmação da saída de Valdir Espinosa, crescem as chances de Dorival Júnior, demitido pelo Cruzeiro no domingo, ser contratado. Em entrevista ao UOL Esporte, o ex-comandante celeste afirmou que seria "muito interessante" dirigir o clube de São Januário.

Hospedagem: UOL Host