! Felipe insinua que Internacional "entregou" jogo para o Goiás - 02/12/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

02/12/2007 - 18h31

Felipe insinua que Internacional "entregou" jogo para o Goiás

Marcius Azevedo
Em Porto Alegre (RS)
Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro corintiano Felipe atacou os jogadores do Internacional, que foi derrotado por 2 a 1 pelo Goiás (resultado que contribuiu com o rebaixamento do clube), insinuando que "alguns deles entregaram o jogo".

"Nós sabemos como é jogador. Temos amigos lá e o futebol tem muita rotatividade. Alguns jogadores do Inter nos passaram que tinham três ou quatro lá que pretendiam entregar o jogo. Estes não merecem vestir a camisa do Inter. Quem é sabe", atacou.

"Eu não tenho recado a ninguém. Apenas sei que isso pode acontecer. Mas um dia, talvez, eles estejam na situação atual do Corinthians e vão sentir isso na pele. E talvez não queiram contar com isso", emendou.

O empate por 1 a 1 entre Grêmio e Corinthians neste domingo, aliado à derrota do Inter, definiu a manutenção do Goiás na Série A e a queda do Timão à segunda divisão.

Questionado a respeito do futuro, Felipe, destaque do clube paulista nesta temporada, tentou desconversar. Mas deixou claro que não tem a intenção, em um momento de crescimento profissional, de atuar na Série B.

"Não é a melhor hora de falar sobre isso. Tenho contrato até 2011, mas sabemos que talvez o clube precisa de dinheiro. Eu prefiro esfriar a cabeça, estamos todos muito tristes e essa história vai ficar para depois", comentou.

Hospedagem: UOL Host