! Magrão se mostra feliz com elogios de Rogério Ceni - 09/11/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

09/11/2007 - 21h37

Magrão se mostra feliz com elogios de Rogério Ceni

Do UOL Esporte
Em Recife
Um dos jogadores mais regulares do Sport no Campeonato Brasileiro, o goleiro Magrão recebeu elogios do maior candidato ao título de melhor jogador da competição, o também arqueiro Rogério Ceni. Os elogios do campeão brasileiro veio em uma entrevista a uma emissora de TV fechada e encheu de orgulho o camisa 1 do time pernambucano.

"Fiquei bastante contente, principalmente vindo de um goleiro consagrado na posição. É continuar trabalhando firme para fazer jus aos elogios", revelou o paulistano Alessandro Beti Rosa, 30 anos, que chegou ao Sport no ano passado, vindo do Rio Branco, de Americana (SP).

O curioso é que no último confronto entre os dois arqueiros, na vitória do São Paulo sobre o Sport, no Recife, há três rodadas, Magrão e Rogério travaram um duelo particular. Primeiro, o goleiro do São Paulo levou vantagem sobre o camisa 1 do Sport, ao marcar um gol de falta. Minutos depois, Magrão deu o troco ao defender uma penalidade cobrada por Ceni.

Para o jogador do clube pernambucano, não dá para aceitar a ausência do arqueiro do São Paulo na Seleção Brasileira. "É um goleiro que está numa excelente fase, já mostrou várias vezes que tem condições de atuar na Seleção. É um espelho para qualquer um", afirmou.

O curioso é que Magrão nem sempre foi unanimidade dentro do Sport e até chegou a sentar no banco de reservas durante este Brasileiro, após se consagrar como o goleiro que sofreu o milésimo gol de Romário. Como o reserva Cléber não conseguiu se firmar como titular, o técnico Geninho voltou a apostar em Magrão. "Pude voltar depois de um tempo. E com a ajuda de todos pude mostrar o meu trabalho. Mas o duro não é chegar ao bom momento, o duro é manter. É fazer de tudo para segurar a boa fase e ajudar o Sport", assinalou.

Hospedagem: UOL Host