! Bragantino empata e mantém liderança da Série C - 08/11/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

08/11/2007 - 22h33

Bragantino empata e mantém liderança da Série C

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O Bahia tinha razões para comemorar até os 39min do segundo tempo. O Bragantino perdia para o Atlético-GO fora de casa, resultado que dava a liderança ao time tricolor no octogonal decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o empate por 1 a 1 manteve o time paulista na primeira posição da fase final da competição nacional.

Dono da melhor defesa do octogonal, vazada apenas seis vezes em oito rodadas, o Bragantino chegou aos 16 pontos com o resultado desta quinta-feira. Assim, se isolou na primeira colocação e deixou a vice-liderança para o Bahia, que bateu o Nacional-PB na quarta e ascendeu aos 15 pontos.

O Bahia, contudo, não foi o único que ficou frustrado com o empate desta quinta-feira. O resultado também foi ruim para o Atlético-GO, que precisava triunfar para voltar à zona de ascensão para a Série B. Com a igualdade, o time goiano soma 11 pontos e mantém a sexta posição da terceira divisão nacional.

Com um gol marcado por Anaílson aos 10min do segundo tempo, o Atlético-GO até vinha conseguindo um resultado melhor. Entretanto, Davi marcou de cabeça aos 39min da etapa final e empatou o jogo para o Bragantino.

O resultado impediu a vingança do Atlético-GO, que foi superado por 3 a 0 pelo Bragantino em Bragança Paulista na rodada passada do octogonal decisivo.

Os outros times goianos que disputam o octogonal final da Série C, porém, comemoraram o resultado do Atlético-GO. O empate manteve o Vila Nova-GO na zona de promoção - a equipe tem 13 pontos e figura no quarto lugar da tabela - e o CRAC-GO, que tem 12 pontos, no quinto posto.

Hospedagem: UOL Host