! Bahia faz o dever de casa e aguarda tropeço do Braga - 07/11/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

07/11/2007 - 23h41

Bahia faz o dever de casa e aguarda tropeço do Braga

Do UOL Esporte
Em Salvador
O Bahia fez as pazes com sua torcida ao derrotar o Nacional de Patos por 3 a 0 nesta quarta-feira, na Fonte Nova. A equipe do técnico Arturzinho quebrou um incômodo jejum de 24 dias sem vencer: nas duas partidas anteriores, havia empatado por 2 a 2 com Bragantino e Barras.

Edson Ruiz/FootPress
Bahia do veterano Nonato (e) agora torce contra o Bragantino na rodada da Série C
VEJA MAIS IMAGENS DO CONFRONTO
Os gols foram marcados por Alison, Inho Baiano e Moré, que marcou seu décimo gol na Série C, o primeiro na Fonte Nova. Nonato foi expulso no segundo tempo e desfalca a equipe na partida contra o Atlético-GO, domingo, novamente na Fonte Nova.

Com o resultado, a equipe tricolor assumiu a vice-liderança do octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C. O Bahia soma os mesmos 15 pontos do líder Bragantino, e pode até assumir a ponta se o clube paulista perder o jogo desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Se perder por um gol de diferença, o Bragantino ficará em desvantagem perante o Bahia no critério de gols marcados; se a derrota for por dois ou mais gols de diferença, o tricolor ultrapassa o time paulista no saldo de gols.

Com dois gols de Túlio Maravilha, o Vila Nova venceu o Crac por 3 a 1 e está na quarta colocação, com 13 pontos. Samuel completou o placar para o time alvirrubro e Ronildo fez o gol de honra do time de Catalão, que caiu para o quarto lugar, com 12 pontos.

Em Natal, o ABC, terceiro na tabela, bateu o Barras de virada, também por 3 a 1: Pantico abriu o marcador para os visitantes, mas Eder, Wallyson e Marciano marcaram para os anfitriões.


BAHIA
Márcio; Alison, Eduardo e Rogério; Luciano Baiano, Emerson Cris, Elias (Marcone), Danilo Gomes (Inho Baiano) e Adilson (Ávine); Nonato e Moré
Técnico: Arturzinho
NACIONAL
Ricardo; João Paulo (Dinho), Nunes, Mercinho e Camilo; Raminho, Clóvis, Cecéu (Israel) e Tazinho; Mimi e Helinho.
Técnico: Reginaldo Sousa

Data: 07/11/2007 (quarta-feira)
Local: Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Auxiliares: Aristeu Leonardo Tavares (FIFA-RJ) e Valter José dos Reis (FIFA-SP)
Público: 43.716 pagantes
Renda: R$ 366.817,50
Cartão amarelo: Raminho
Cartão vermelho: Nonato

Hospedagem: UOL Host