! Saja passa de herói a vilão no Grêmio e terá de fazer cirurgia - 03/11/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

03/11/2007 - 20h34

Saja passa de herói a vilão no Grêmio e terá de fazer cirurgia

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
O argentino Saja virou um dia totalmente atípico neste sábado, no estádio Olímpico. No primeiro tempo do jogo contra o Figueirense, fez de pênalti o gol que abriu o marcador, fato inédito, pois em jogos oficiais isso ainda não ocorrera através de um goleiro no clube. Mas no segundo sofreu um "frango", no primeiro do adversário, que conseguiu a virada para 2 a 1.

Por fim, já no vestiário, o Departamento Médico avisou que ele terá de passar por uma cirurgia, pois rompeu um tendão do braço esquerdo. "Após a cirurgia serão pelo menos três meses de recuperação", anunciou o médico Márcio Bolzoni, deixando claro que o nº 1 titular do Grêmio não joga mais na tenmporada.

Saja, quando saíra do gramado, sem falar da lesão, não escondera a frustração e até pediu desculpas. "Incrível o que aconteceu. Estou muito chateado, pela derrota, pelo gol, meu erro foi fundamental", comentou o goleiro, que no intervalo revelara que já havia feito 15 gols na carreira, antes de chegar ao Grêmio.

Ao pedido de detalhar o fatídico gol sofrido aos 19min do segundo tempo, num chute de Fernandes, explicou: "A bola tinha a direção da minha mão, mas saiu um pouco do rumo, de qualquer forma errei".

O argentino não nega que deseja permanecer no estádio Olímpico para a temporada 2008, mas agora, com a grave lesão, seu futuro é incerto, pois o contrato com o Tricolor gaúcho só vai até o final de dezembro. O presidente gremista, Paulo Odone, disse que terá de contatar o San Lorenzo, clube argentino dono do passe, para definir a situação, mas adiantou que "enquanto ele for atleta do Grêmio daremos todo a assistência a ele".

Hospedagem: UOL Host