! Paulo Baier marca três, e Goiás vence o Fluminense por 5 a 3 - 20/10/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

20/10/2007 - 20h11

Paulo Baier marca três, e Goiás vence o Fluminense por 5 a 3

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O Goiás venceu o Fluminense por 5 a 3 na tarde deste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi marcado por três gols de Paulo Baier. Até os 37 minutos do segundo tempo, a partida estava empata em 3 a 3.

PRINCIPAIS LANCES DO JOGO
Wildes Barbosa/O Popular/AE
Paulo Baier (dir) foi o grande destaque da vitória do Goiás
PRIMEIRO TEMPO
17min -Em cruzamento da direita, Cristiano completa de primeira e manda a bola no travessão do Fluminense.
35min -GOOOLLLL DO FLUMINENSE!!! Adriano levanta na área, Alex Dias ajeita de cabeça, e Cícero bate de primeira para as redes.
43min - GOOOOOLLL DO GOIÁS!!! Paulo Baier pega sobra e chuta rasteiro. A bola bate no zagueiro Thiago Silva e entra. O árbitro dá o gol para o ala do Goiás.
45min - GOOOOLLLLL DO GOIÁS!!! Virada. Em rápido contra-ataque, Adriano cruza, e André Leone leva a melhor sobre a zaga para marcar.
SEGUNDO TEMPO
8min - GOOOOLLLL DO FLUMINENSE!!! Em cobrança de pênalti, Thiago Silva bate rasteiro no canto esquerdo de Harlei e empata o jogo: 2 a 2.
11min - GOOOOLLLLL DO GOIÁS!!!!! Também batendo pênalti, Paulo Baier cobra com força e faz o terceiro do time da casa.
18min - GOOOOLLLL DO FLUMINENSE!!!! No terceiro pênalti do jogo, Thiago Silva bate rasteiro no canto direito e deixa tudo igual novamente.
37min - GOOOOLLLL DO GOIÁS!!! Paulo Baier faz o seu terceiro no jogo, e quarto da equipe da casa, ao arrematar cruzamento de cabeça.
39min - GOOOLLL DO GOIÁS!!! Junior César tenta cortar cruzamento e marca contra.
CONFIRA AS IMAGENS DA RODADA
COMENTÁRIO DE JUCA KFOURI
MAIS NOTÍCIAS DO GOIÁS
MAIS NOTÍCIAS FLUMINENSE
CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO
Com este resultado, o Tricolor segue perto dos líderes, agora com 48 pontos. Já a equipe alviverde se distancia da zona do rebaixamento, aos subir para a 13ª posição, com 41 pontos.

O time da casa entrou em campo para tentar amenizar a má campanha que obteve no segundo turno. Em 12 jogos disputados, a equipe Alviverde havia conquistado apenas nove pontos até então. Com isso, entrar para a zona do rebaixamento era uma ameaça clara antes de a bola rolar.

Os cariocas, por sua vez, entraram em campo bem mais tranqüilos. Na ponta de cima da tabela, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho já tem vaga garantida na próxima Taça Libertadores, por ser a atual campeã da Copa do Brasil. O objetivo então do Tricolor é fazer um bom segundo turno, e continuar lutando pelo título da competição nacional, enquanto isso for matematicamente possível.

O Fluminense demorou para chegar ao ataque, mas conseguiu abrir o placar, aos 35 minutos, com gol de Cícero, que aproveitou boa ajeitada de cabeça de Alex Dias. O time da casa, no entanto, seguiu melhor na partida, e empatou, aos 43. Paulo Baulo Baier pegou a sobra dentro da área e bateu. A bola desviou em Thiago Silva e entrou. Ainda na primeira etapa, o time comandado por Márcio Araújo virou. Em rápido contra-ataque, André Leone aproveitou cruzamento de Cristiano para bater para o gol.

Depois do intervalo, o árbitro marcou três penalidades máximas. Os cariocas empataram com Thiago Silva, Paulo Baier fez 3 a 2, e o Fluminense igualou o placar novamente em outra cobrança do zagueiro. Porém, Paulo Baier fez o seu terceiro, ao arrematar de cabeça, aos 37. O time da casa ainda marcou o quinto gol, aos 39, em gol contra de Junior César.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Atlético-MG, no domingo, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Goiás joga na Vila Belmiro, com o Santos.

GOIÁS
Harlei; Vítor, Ernando, Paulo Henrique e André Leone; Amaral, Fábio Bahia, Cléber Goiano (Felipe) e Paulo Baier; Rinaldo (Fabiano) e Cristiano (Wendell)
Técnico: Márcio Araújo

FLUMINENSE
Fernando Henrique; Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Fabinho (Soares), Romeu, Arouca (Daivid) e Cícero; Alex Dias e Adriano Magrão (Rodrigo Tiuí)
Técnico: Renato Gaúcho

Local: estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)
Auxiliares: José Javel Silveira (RS) e Enio Ferreira de Carvalho (DF)
Gols: Cícero (F), aos 35, Paulo Baier (G), aos 43, e André Leone (G), aos 45 minutos do primeiro tempo; Thiago Silva (F), aos oito, Paulo Baier (G) , aos 11, Thiago Silva (F), aos 18, Paulo Baier (G), aos 37, Junior César, aos 39 minutos do segundo tempo

Hospedagem: UOL Host