! Botafogo tem um desfalque, mas quatro 'reforços' para quarta - 17/09/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

17/09/2007 - 17h35

Botafogo tem um desfalque, mas quatro 'reforços' para quarta

Da Redação
No Rio de Janeiro
Mais uma vez o técnico Cuca terá que fazer mudanças no Botafogo. Por disputar duas competições ao mesmo tempo - o Brasileirão e a Copa Sul-Americana -, o treinador tem jogadores diferentes à sua disposição a cada partida.

Nesta quarta-feira, contra o River Plate-ARG, pelo torneio continental, por exemplo, o treinador não poderá contar com o novo camisa 1 alvinegro. Recém-contratado do Santos, o goleiro Roger não está inscrito na competição e Max deve entrar em seu lugar.

O Botafogo tem ainda outros jogadores que não estão inscritos na na Copa Sul-Americana: o zagueiro Rafael, os volantes Coutinho, Alberoni e Jougle e o apoiador Thiago Marin.

Por outro lado, o volante Túlio, que está suspenso no Campeonato Brasileiro, poderá enfrentar a equipe da Argentina. Desta forma, o zagueiro Renato Silva deve retornar para o banco de reservas.

Além disso, o zagueiro Juninho e o meia Zé Roberto, desfalques para a próxima partida do Brasileirão por terem recebido o terceiro cartão amarelo, seguirão na equipe nesta quarta-feira.

O atacante Jorge Henrique, que esteve fora no último domingo, novamente terá condições de jogo e briga por uma posição com Reinaldo.

Hospedagem: UOL Host