! Cícero busca seu espaço no time titular do Fluminense - 03/09/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

03/09/2007 - 19h55

Cícero busca seu espaço no time titular do Fluminense

Da Redação
No Rio de Janeiro
Autor do gol de empate do Fluminense no clássico contra o Vasco, no último domingo, o meia Cícero espera uma oportunidade no time titular. O atleta, que começou o ano no time principal, foi para o banco de reservas pela primeira vez na partida contra o Botafogo, no dia 30 de junho.

"É claro que me incomoda, todo jogador quer entrar em campo. Mas tenho que respeitar a opção do treinador. Continuarei trabalhando para tentar conquistar de volta minha vaga no time titular", afirmou o meia.

Cícero ainda chamou a atenção para seus números em 2007. O jogador está em terceiro na lista de artilheiros do time tricolor no ano, com nove gols, atrás apenas de Alex Dias e Thiago Neves, que têm, respectivamente, 11 e dez gols marcados no ano.

"Sou um dos artilheiros do Fluminense neste ano, junto com o Alex [Dias] e o Thiago [Neves], mesmo sem jogar uma partida oficial desde o início há uns dois meses", explicou Cícero.

O meia se destacou, principalmente, por seus gols em clássicos neste ano. Ele marcou um no empate por 4 a 4 com o Vasco e dois na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, ambos no Estadual, e mais um no domingo passado, pelo Brasileirão.

Além disso, fez um gol importante no empate por 2 a 2 com o Bahia, que levou o Fluminense às quartas-de-final da competição, da qual acabou campeão.

Hospedagem: UOL Host