! Bahia joga com portões fechados e pode ter alterações - 09/07/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

09/07/2007 - 13h59

Bahia joga com portões fechados e pode ter alterações

Da Redação
Em São Paulo
O Bahia, na segunda rodada da Série C, enfrenta em casa o Asa-AL, tentando sua primeira vitória na competição, neste sábado. Apesar de o confronto ser disputado na Fonte Nova, a torcida baiana não poderá ver o time em ação.

Devido a punição que o clube sofreu em conseqüência da invasão de campo contra o Ipatinga-MG, em outubro de 2006, o duelo será realizado com os portões fechados. O jogo será o penúltimo, de uma série de quatro, sem a presença do público.

Além de jogar sem a presença da torcida, o técnico Arturzinho tem outra dor de cabeça. O setor de meio-campo não rendeu o esperado e errou muitos passes, o que, segundo o treinador, causou o empate sem gols na estréia da competição.

"Tivemos mais oportunidades, mas pecamos no último passe e no complemento da jogada", observou o comandante, que pretende mexer na equipe para o próximo duelo.

Cléber, uma das principais contratações do clube para a Série C, deve fazer sua estréia como titular contra o Asa. O atleta não iniciou a partida contra o Confiança-SE, pois não estava em sua melhor forma física, entrando apenas na segunda etapa.

Com a lesão de Danilo Rios e com a pouca produtividade de Ávine, Danilo Gomes e Adílson, o meio-campista Inho pode aparecer entre os titulares.

O Asa-AL, assim como o Bahia, empatou sem gols no jogo de estréia. O time alagoano recebeu o América-SE e os baianos encararam o Confiança-SE. Os quatro times do Grupo 7 estão empatados com um ponto cada.

Na história de confrontos entre Bahia e Asa, apenas dois jogos, sendo ambos amistosos. Em 1980, empate por 2 a 2. No ano seguinte, igualdade sem gols.

Hospedagem: UOL Host