! Sport contrata atacante Adriano Gabiru, ex-Internacional - 03/07/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

03/07/2007 - 16h42

Sport contrata atacante Adriano Gabiru, ex-Internacional

Da Redação
Em São Paulo
O Sport anunciou, nesta terça-feira, a contratação do meia Adriano Gabiru. O jogador, que estava em negociação com o clube há alguns dias, acertou a sua transferência por empréstimo à Ilha do Retiro e deve se apresentar na quarta-feira.

Vipcomm
Pedido pelo técnico Geninho, o meia Adriano Gabiru acerta ida para o Sport
PÁGINA ESPECIAL DO SPORT
Adriano foi um pedido pessoal do técnico Geninho, que já trabalhou com o atleta no Atlético-PR. Em 2001, eles conquistaram o Campeonato Brasileiro pela equipe da Arena da Baixada.

Ainda vinculado ao Internacional, o meia chega sem nenhum custo para o Sport. Sua transação foi uma espécie de contrapartida pela negociação do meia Luciano Henrique para o clube gaúcho. Como não vinha sendo utilizado no Figueirense, onde ficou por cerca de dois meses, ele aceitou a proposta dos dirigentes rubro-negros.

Com 29 anos, Adriano Gabiru chega com a expectativa de melhorar o meio-campo da equipe. Revelado pelo CSA-AL em 1997, o meia já teve passagens por São Paulo e Cruzeiro, sem muito sucesso. No Internacional, porém, foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona, em dezembro do ano passado, que rendeu aos gaúchos o inédito título do Mundial de Clubes.

Hospedagem: UOL Host