! Remo e Gama empatam pela Série B em partida de seis gols - 23/06/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

23/06/2007 - 18h04

Remo e Gama empatam pela Série B em partida de seis gols

Da Redação
Em São Paulo
Remo e Gama enfrentaram-se neste sábado, em Belém, e saíram de campo com um empate por 3 a 3. O resultado manteve os paraenses no meio da tabela - 14ª colocação, com sete pontos - e distanciou o time visitante, em sexto lugar, com 12 pontos, das primeiras posições.

A partida começou em ritmo frenético, com os seis gols sendo feitos ainda no primeiro tempo. Para o Gama, marcaram Val Baiano, artilheiro da competição, aos 6min, Uéslei, aos 23min, e Bebeto, aos 30min. Fábio Oliveira, aos 10min e aos 20min, e Zé Soares, aos 29min, fizeram os gols do Remo.

Se a primeira etapa foi marcada pelo grande número de gols, a segunda, por outro lado, teve como destaque um acontecimento inusitado. Aos 20min, o juiz Celso Mota Rezende abandonou a partida depois de se sentir mal e teve que ser substituido pelo quarto árbitro, Janison Gurjão Vieira.

Na próxima terça-feira o Remo volta a atuar em casa, pela oitava rodada da Série B. O time recebe o Criciúma, no estádio do Mangueirão. Neste mesmo dia o Gama enfrenta o CRB, na capital do país.

CRB derrota Avaí
Em Maceió, o CRB recebeu o Avaí também nesta tarde e venceu com facilidade, por 3 a 1. O resultado colocou os donos da casa na 11ª colocação, com dez pontos, e deixou os catarinenses na lanterna da competição, com quatro.

A equipe da casa conseguiu construir a vitória ainda no primeiro tempo. Júnior Amorim, com 40 segundos de jogo, Sidney, aos 30min, e Marcinho, aos 43min, fizeram os três gols do CRB. Aos 43min da etapa complementar, Marcelinho fez o único gol do Avaí.

O time alvirrubro volta a entrar em campo pela Série B do Brasileiro na próxima terça-feira, quando vai até Brasília jogar com o Gama. Já o Avaí recebe o Ceará, neste mesmo dia, no estádio da Ressacada.

Barueri-SP e Santo André-SP empatam
Ainda no sábado, o Barueri, dentro de casa, conseguiu apenas um empate diante do Santo André. Com o placar de 1 a 1, o time da casa fica em sétimo lugar, com 12 pontos, enquanto os visitantes estão em 15°, com sete pontos.

O primeiro gol da partida foi marcado por Pedrão, do Barueri, aos 9min do primeiro tempo. Aos 19min, entretanto, Leandrinho empatou para os visitantes e deu números finais ao confronto.

O Barueri enfrenta o São Caetano, no ABC paulista, na próxima rodada da Série B. Enquanto isso, o Santo André viaja até Jundiaí e joga com o Paulista. Ambos confrontos acontecem na próxima terça-feira.

Hospedagem: UOL Host