! Homenageado pelo Palmeiras, governador Serra pede atacante - 18/06/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

18/06/2007 - 23h14

Homenageado pelo Palmeiras, governador Serra pede atacante

Carlos Padeiro
Em São Paulo
O Palmeiras lançou na noite desta segunda-feira a campanha "Sociedade dos Eternos Palestrinos", cujo objetivo é atrair sócios remidos e arrecadar dinheiro para o clube. Durante o evento, o governador do estado de São Paulo, José Serra, foi homenageado e aproveitou a ocasião para pedir dois atacantes à diretoria.

Carlos Padeiro/UOL
Primeiro membro da Sociedade dos Eternos Palestrinos, Serra pediu 2 atacantes ao time
CLUBE DESCARTA SAÍDA DE CAIO JR.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS
"Hoje estou aqui como torcedor e não como governador. Esse time do Palmeiras está jogando bem, tem um bom técnico, e faltou um pouco de sorte nos últimos jogos. Só que precisa ter mais atacantes, pelo menos uns dois, porque esse é o ponto fraco", analisou Serra.

Palmeirense e conselheiro do clube alviverde, esta não foi a primeira vez que Serra fez comentários sobre o time de Parque Antarctica. Quando era ministro da Saúde durante o governo Fernando Henrique Cardoso, criticou o então técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que retrucou com ressalvas sobre o trabalho realizado pelo político no governo federal.

O ataque é o setor mais carente do elenco do técnico Caio Júnior. Kléber, que disputou a Copa Libertadores da América pelo Necaxa, do México, é o alvo da diretoria, que fez uma proposta de um ano pelo jogador de 31 anos e aguarda uma resposta nesta semana. "Não está nada definido e não posso dizer que o jogador esteja próximo. Estamos negociando", declarou o vice-presidente, Gilberto Cipullo.

Serra foi o escolhido para ser o primeiro membro da "Sociedade dos Eternos Palestrinos". A expectativa do Palmeiras é que sejam negociados 1200 títulos nos valores de R$ 8,5 mil (individual) e R$ 9,9 mil (familiar).

"O nosso objetivo é arrecadar dinheiro para ajudar a equilibrar as contas do clube. O projeto pretende atrair o dinheiro dos palmeirenses e dar uma retribuição com o título de sócio remido", apontou o diretor administrativo, José Cyrillo Junior.

O economista e diretor de planejamento do clube alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, é um dos precursores do projeto. "O título é um pouco caro, mas o torcedor pode pagar a prazo e fazer um financiamento. Os benefícios são uma camisa retrô do Palmeiras, não pagar mais mensalidade, acesso às dependências do clube, ser sócio eterno...", revelou o cartola.

Hospedagem: UOL Host