! Para meia, o Botafogo não passou à decisão por seus erros - 24/05/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

24/05/2007 - 01h01

Para meia, o Botafogo não passou à decisão por seus erros

Da Redação
No Rio de Janeiro
O meio-campista Lúcio Flávio foi de encontro ao discurso corrente no vestiário do Botafogo após a partida. Segundo ele, os erros da assistente de arbitragem Ana Paula Oliveira não são o motivo da desclassificação botafoguense na Copa do Brasil.

"Não justifico nossa derrota pelas falhas dela, mas por infelicidades nossas. Na primeira partida, não fizemos um bom jogo e hoje [quarta] acabamos tendo essa necessidade de superar uma desvantagem muito grande", disse o jogador.

Após elogiar a bandeira - "na minha opinião é uma das melhores do país" -, Lúcio Flávio se voltou ao confronto desta quarta, onde a equipe vencia por 2 a 0, o que levaria a disputa da vaga para os pênaltis, mas acabou sofrendo um gol aos 43min da segunda etapa.

"O gol que tomamos foi um balde de água fria", falou o meia. Entretanto, ele buscou destacar a disposição dos atletas em buscar o resultado positivo: "Temos que ressaltar o fato de termos buscando ainda o terceiro gol [que aconteceu aos 48min]".

Time corajoso
Sobre o fato de o Botafogo, apesar dos elogios da imprensa especializada e de ter sido derrotado somente três vezes este ano, não ter conquistado nenhum título em 2007, Lúcio Flávio refutou a idéia de que o time "amarele" em decisões.

"Nós sabemos que em qualquer competição todas as equipes entram para vencer. Todos nós vivemos de conquista, somos profissionais. Em momento algum houve qualquer tipo de demonstração de covardia por parte da equipe", afirmou o meio-campista.

Hospedagem: UOL Host