! Erros de assistente são a maior reclamação do Bota após o jogo - 24/05/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

24/05/2007 - 00h26

Erros de assistente são a maior reclamação do Bota após o jogo

Da Redação
No Rio de Janeiro
A assistente de arbitragem Ana Paula Oliveira tornou-se figura central para o resultado da semifinal da Copa do Brasil entre Botafogo e Figueirense. A equipe catarinense se classificou à decisão apesar da derrota por 3 a 1 no Maracanã. Contudo, o time botafoguense teve dois gols anulados ainda na primeira etapa pela bandeira.

"A gente se esforça para não errar dentro de campo e vem a arbitragem e acaba com todo o nosso trabalho. Fizemos a nossa parte, mas infelizmente não conseguimos a classificação", declarou o meio-campo Zé Roberto ao final do confronto.

A tônica dos depoimentos no clube de General Severiano depois da partida seguiu a mesma linha. O técnico Cuca comentou o fato de já ter trabalhado outras vezes em jogos com a participação de Ana Paula Oliveira e fez questão de ressaltar que viu apenas incompetência na atuação da auxiliar.

"Ela é honesta, só foi muito mal hoje. Errou nas duas interpretações, especialmente na do segundo gol anulado. A gente fica bravo, mas não acho que ela teve a intenção de nos prejudicar, porém praticamente nos tirou da competição", declarou o treinador botafoguense.

Mais incisivo, o meio-campista Diguinho, que entrou no jogo na segunda etapa, lembrou que esta não foi a primeira vez em que o Botafogo sofreu prejuízo em uma disputa devido a atuação da arbitragem nesta temporada: ""infelizmente virou moda meter a mão no Botafogo".

Hospedagem: UOL Host