! Adriano Magrão cumpre promessa e mantém média no Flu - 24/05/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

24/05/2007 - 00h05

Adriano Magrão cumpre promessa e mantém média no Flu

Da Redação
No Rio de Janeiro
O atacante Adriano Magrão provou que é um homem de palavra. Na última terça-feira o jogador do Fluminense havia prometido que marcaria contra o Brasiliense. Nesta quarta, o atleta fez o gol no empate por 1 a 1, que levou o time à final da Copa do Brasil.

O jogador conseguiu também manter uma boa média de gols. Nas três últimas partidas da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho usou o atacante e, em todas, ele balançou as redes adversárias.

"O importante para o centroavante é fazer gols e isso eu tenho feito. Segurei a bola, me esforcei e dei minha contribuição para a classificação", vibrou Adriano Magrão.

Este, aliás, foi o segundo jogo em que o atacante ajudou a equipe das Laranjeiras a passar de fase na competição nacional. Nas quartas-de-final, o jogador entrou no time do segundo tempo e fez o gol da vitória por 1 a 0 contra o Atlético-PR.

O principal responsável pelo gol de Adriano Magrão foi o volante Arouca. Aos 5min do segundo tempo, Alex Dias tocou para o meio-campo, que se esforçou para evitar a saída da bola e cruzou para o atacante.

"O Renato sempre vem orientando que não podemos desistir e acreditar sempre. Fui feliz em dar o passe para o Magrão", comemorou Arouca.

Hospedagem: UOL Host