! Barueri derrota Remo em seu primeiro jogo na Série B - 11/05/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

11/05/2007 - 22h45

Barueri derrota Remo em seu primeiro jogo na Série B

Da Redação
Em São Paulo
Na primeira partida da sua história pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Barueri não decepcionou. O time da Grande São Paulo venceu o Remo por 2 a 1 nesta sexta-feira, no Parque Antarctica, e soma três pontos na competição.

Logo que a partida começou, a equipe paulista se lançou ao ataque e não demorou para abrir o marcado. Aos 6min, Leandro fez para os anfitriões - gol que, aliás, foi o primeiro da Série B de 2007. Com o decorrer do jogo, o Remo até conseguiu equilibrar a partida, mas sem chegar ao empate.

No começo da etapa final, a partida foi interrompida devido à queda de energia em um dos refletores do Parque Antarctica. Quando a situação se normalizou, o Barueri conseguiu novamente se impor sobre o rival e ampliou com Giuliano, aos 35min. Aos 63min (a dois minutos do fim), Edílson descontou de cabeça. Os visitantes ainda tiveram a chance de igualar o marcador, o próprio jogador desperdiçou a oportunidade.

Na próxima sexta-feira, o Barueri enfrentará o Santa Cruz, em Recife, pela segunda rodada da competição. Já o Remo enfrentará o Ipatinga, em Belém, no dia seguinte.

Hospedagem: UOL Host