! Figueirense chega em Recife para defender melhor campanha - 30/04/2007 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  30/04/2007 - 13h03
Figueirense chega em Recife para defender melhor campanha

Da Redação
Em São Paulo

O Figueirense começa, nesta segunda-feira, a sua preparação para o jogo da próxima quarta-feira com o Náutico, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Já em Recife, a equipe treina para defender a condição de melhor time do torneio até então.

Foram três eliminatórias superadas até o momento, e o time do Orlando Scarpelli conseguiu avançar na Copa do Brasil contra Madureira, Noroeste e Gama. E o Figueirense não perdeu em nenhum dos seis jogos.

A equipe alvinegra fez mais que isso. Foram cinco vitórias e apenas um empate (0 a 0 contra o Noroeste, fora de casa). Entre os triunfos estão o 3 a 2 sobre o Madureira e o 4 a 2 sobre o Gama, ambos fora de casa.

Esse desempenho coloca o Figueirense na condição de melhor equipe da Copa do Brasil até então. São 16 pontos ganhos em 11 disputados, com um aproveitamento de 88,8%.

De todos os participantes que ainda disputam a competição, o que tem o desempenho mais próximo do time catarinense é o Atlético-MG, com 86,6%. O Naútico, adversário das quartas-de-final, venceu 72,2% dos pontos que disputou.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias